terça-feira, 2 de julho de 2024

Atletas de Amambai realizam partida solidária em apoio às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Nesta quinta-feira, dia 09, o estádio Ernesto Landolfi em Amambaí foi palco de um evento solidário protagonizado por atletas locais em prol das vítimas das recentes enchentes no Rio Grande do Sul. A iniciativa, organizada pelos amigos desportistas da cidade com o apoio da Prefeitura de Amambai, por meio da SEDESC, teve como objetivo arrecadar donativos para auxiliar as comunidades afetadas pelo desastre natural.

A partida, além de ser um gesto de solidariedade, também proporcionou momentos de entretenimento e integração para a comunidade local. Durante o evento, o público presente teve a oportunidade de participar de um sorteio de prêmios.

A arbitragem do jogo foi fornecida de forma gratuita pela AAFA (Associação de Árbitros de Futebol de Amambai) através dos árbitros, Hélio Gavilan, o “Zorro”, e João Carlos Pimentel.

A empresa Exata Materiais para Construção disponibilizou um caminhão para facilitar a arrecadação dos donativos. Graças a essa parceria, foram coletados alimentos não perecíveis, água, cobertores e roupas, itens essenciais para atender às necessidades imediatas das famílias atingidas.

Os donativos foram entregues no 16º Subgrupamento dos Bombeiros Militar, onde estão sendo armazenados até a chegada do próximo caminhão para envio ao estado do Rio Grande do Sul.