sábado, 27 de julho de 2024

Jantar de Dia das Mães no Clube Tereré é sucesso de público

O Clube Tereré realizou na noite do último sábado, 11 de maio, um evento especial em homenagem ao Dia das Mães. O jantar aconteceu na sede do próprio clube e contou com sucesso de público.

A programação muito animada contou com música ao vivo do cantor prata da casa Márcio Morinigo, teve sorteio de brindes para as mães presentes e garantiu momentos de descontração e alegria para todos os presentes.

Segundo o presidente da Associação, Azor Cleodemar de Assis, a primeira edição do evento foi ainda melhor do que o esperado e a partir de agora, a ação fará parte do calendário anual do Clube. “Contamos com a presença de grande público e graças a parceria da nossa diretoria e de colaboradores realizamos um saboroso churrasco”, afirmou.

O Jantar contou com o apoio da Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC). Os recursos arrecadas ajudarão a custear as despesas da construção da casa do Clube feita especialmente para o caseiro que cuidará do local.