terça-feira, 2 de julho de 2024

MAIO AMARELO: Prefeitura realiza palestras e atividades de conscientização

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal da Cidade e do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DETRAT) realiza, entre os dias 22 e 29 de maio, uma série de palestras e atividades educativas como parte da campanha Maio Amarelo. Com o tema “Paz no trânsito começa por você. Sua atitude salva vidas!”, a programação visa sensibilizar a população sobre a importância de adotar comportamentos seguros no trânsito.

A programação do evento inclui palestras e atividades educativas em escolas, blitz e panfletagem em diversos pontos da cidade. O objetivo é alcançar o maior número possível de pessoas, desde estudantes até trabalhadores de diferentes setores, disseminando informações e promovendo reflexões sobre a segurança no trânsito.

Dia 22/05/2024
Felipe de Brum
• Horários: 7:50 e 13:50
Escola Estadual Vespasiano Martins
• Horários: 10:00 e 16:00
Coamo Agroindustrial
• Atividade: Panfletagem durante o horário de almoço
Blitz Educativa
• Horário: 17:00
• Local: Cruzamento da Rua da República com a Rua Rio Branco, próximo ao supermercado Mega

Dia 23/05/2024
Colégio CELQ
• Horários: 7:30 e 9:00
Escola Estadual Dr. Fernando Correa da Costa
• Horário: 10:00
Escola Municipal Mitã Rory
• Horário: 13:00
Cooperativa C. Vale
• Atividade: Panfletagem às 17:00

Encerramento da campanha
O encerramento da campanha será no dia 29 de maio na Praça Coronel Valêncio de Brum, às 13:30, contando com a presença de alunos da Escola Estadual Felipe de Brum.

MAIO AMARELO: Prefeitura realiza palestras e atividades de conscientização