quinta-feira, 28 de março de 2024

Amambai LDO 2019, sucesso de público e participação!

Audiência Pública para elaboração da LDO contou com expressiva participação da sociedade

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Finanças, realizou nesta segunda-feira, 9 de abril, uma Audiência Pública com a finalidade de debater e contribuir para a elaboração da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias do município para o exercício de 2019.

A Casa de Leis esteve lotada, o que refletiu o interesse da população em conhecer as estimativas de receita e opinar na aplicação de recursos do município.

O Secretário de Finanças do município, Willians Fernandes, foi quem presidiu os trabalhos, palestrando sobre a importância da LDO como base para os gastos efetuados pelo município sendo uma linha norteadora afim de que o prefeito e as secretarias não se percam durante o árduo caminho da administração.

Segundo ele, nunca na história, houve uma participação tão expressiva em uma Audiência Pública para se tratar da LDO em Amambai.

Durante o evento também foram distribuídos formulários para que os cidadãos pudessem fazer sugestões para serem incorporadas a Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Estiveram presentes na Audiência Secretários da administração municipal, Vereadores e muitos representantes da população civil de Amambai, bem como das organizações representadas por associações, entidades, clubes de serviços, instituições e representantes de segmentos diversos.

Perdeu a audiência pública? Fique por dentro do que aconteceu, acesse o link abaixo e veja na íntegra alguns detalhes do evento: https://www.facebook.com/PrefAmambai/videos/1942678465744244/.

12/04/2018 13h53 – Por: Decom