domingo, 19 de maio de 2024

Cemitérios estão prontos para receber familiares neste sábado

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEURB), realizou durante toda esta semana a limpeza e cuidados necessários nos Cemitérios Municipais Santo Antônio e Crepúsculo. A programação antecede a data deste sábado, 2 de novembro, considerado o Dia de Finados.

Segundo o secretário de Serviços Urbanos, Vilmar Cubas, foram realizados os serviços de limpeza, pintura de muros internos e externos, manutenção da iluminação, roça, retirada de entulho e poda de árvores.

“Estes trabalhos são feitos normalmente como rotina, mas nesta época os intensificamos, pois os cemitérios precisam estar prontos para receber os familiares”, explicou Vilmar.

Neste sábado, de acordo com a Coordenadora responsável pelos cemitérios, Cleide Soares de Moraes Rafahin, as portas do Santo Antônio abrem às 6h e fecham às 18h. Já no Crepúsculo o atendimento inicia às 7h e se encerra às 17h. Haverá venda de produtos, como flores e velas, em frente aos locais.

Cemitérios estão prontos para receber familiares neste sábado