sábado, 18 de maio de 2024

Secretaria Municipal da Cidade entrega escrituras para moradores da vila Limeira

A Prefeitura de Amambai, através da equipe da Secretaria Municipal da Cidade e do Prefeito Municipal, distribuiu na noite da última sexta-feira, 7 de agosto, 20 escrituras para moradores da vila Limeira.

A ação faz parte do projeto de Regularização Fundiária que vem avançando cada vez mais no município, contemplando as famílias amambaienses com o título de propriedade de suas moradias.

Na data, os colaboradores da administração municipal e o Prefeito caminharam dentro da Vila, fazendo a entrega diretamente a domicílio para que não houvesse aglomeração devido a pandemia mundial do coronavírus.

Os moradores prestigiados com a tão sonhada escritura lavrada e registrada de seus terrenos e casas passaram por um misto de surpresa e emoção. Com a escritura em mãos, o proprietário do imóvel garante a propriedade do terreno onde sua casa foi construída e obterá facilidades, como crédito para abertura de pequenos negócios ou para reforma da casa.