quinta-feira, 28 de março de 2024

Secretaria Municipal da Cidade encerra inscrições para primeira etapa do projeto habitacional Sonho Meu

04/11/2021 09h10 – Por: Decom

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal da Cidade e em parceria com o Governo do Estado, através da Agência Habitacional do Mato Grosso do Sul, encerra na sexta-feira, dia 12 de novembro, as inscrições para a primeira etapa do projeto habitacional Sonho Meu.

O Sonho Meu foi criado e amparado pela Lei Municipal n.º 2.740, de 04 de agosto de 2021, que está regulamentada pelos Decretos Municipais n.º 623, de 05 de agosto de 2021 e n.º 625, de 06 de agosto de 2021, o qual tem por escopo beneficiar uma faixa de população do município, cuja renda familiar seja de até 1,5 (um e meio) salários mínimos, população essa que se encontra há algum tempo sem amparo ou acesso a qualquer programa habitacional de interesse social disponível, seja em nível estadual ou federal.

Pensando na demanda habitacional e na parcela da população mais carente, a Administração Pública criou o projeto inédito no âmbito municipal, o qual será responsável pela melhoria de vida, por meio da entrega de uma unidade habitacional, onde serão atendidas 50 famílias neste primeiro momento.

Para se cadastrar é necessário comparecer na Secretaria Municipal da Cidade, localizada na rua Marechal Deodoro, nº 711, das 7h às 13h, com os seguintes documentos em mãos: RG, CPF, Comprovante de Residência, Comprovante de Renda, Laudo Médico (em caso de deficiência) e Certidão de Nascimento ou CPF de filhos menores de 18 anos.

Para mais informações entre em contato através do número: 3481-4979.