quinta-feira, 25 de abril de 2024

Regularização Fundiária: Prefeitura de Amambai entrega 20 títulos definitivos para moradores da Vila Cristina nesta sexta

18/02/2022 10h21 – Por: Secom

Com foco em oferecer segurança jurídica aos munícipes, cumprindo o lema de que “só é dono quem registra”, a Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal da Cidade, realiza nesta sexta-feira, 18 de fevereiro, mais um ato de entrega de títulos definitivos a moradores da Vila Cristina.

No total, serão 20 escrituras distribuídas pelas mãos do prefeito municipal Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, durante o evento que também marca a inauguração da drenagem e pavimentação asfáltica das ruas Sebastião Espíndola e Boaventura Neto.

A Secretaria Municipal da Cidade, por meio de sua equipe, vem avançando dia a dia, já foram entregues títulos definitivos para moradores das vilas Guape, Limeira e parte da Cristina e a meta é alcançar 100% dos lotes e residências do município.

“Não há nada pior do que ter um imóvel e não poder comprovar legalmente que é seu, trabalhamos diariamente para oferecer essa segurança a população, para que possam ter a dignidade recuperada”, afirmou o secretário responsável pela pasta, David Nicoline.

O evento acontecer na rua Sebastião Espíndola, a partir das 18h.