quinta-feira, 25 de abril de 2024

Em Amambai, Ademir Massola é eleito presidente da Associação de Moradores da Vila Doriane

A eleição foi realizada nas localidades da Associação, das 8h às 11h.

16/05/2022 10h57 – Por: Bruna Corrêa/Secom

A Prefeitura de Amambai, através da Comissão Municipal de Apoio as Associações de Moradores do Município de Amambai (COMAAMA), realizou neste domingo, 15 de maio, a eleição para nova presidência da Associação de Moradores da Vila Doriane.

Com chapa única e 65 votantes no total, Ademir Massola foi eleito presente da entidade, tendo 62 votos a favor e apenas três votos em branco. A eleição foi realizada nas localidades da Associação, das 8h às 11h.

Todo o ato foi comandado pela COMAAMA, que tem como presidente Edson Dezordi e é formada por agentes públicos e membros de segmentos da sociedade amambaiense, entre eles Jauro Moretto, Aline Mendonça e Junior Dezordi.

Todo o ato foi comandado pela COMAAMA, que tem como presidente Edson Dezordi / Foto: COMAAMA