19.8 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeitura de Amambai e SEBRAE oferecem seminário sobre oportunidades e desafios para o desenvolvimento do turismo local

- Publicidade -

Interessados deverão realizar as suas inscrições por meio do link: https://forms.gle/tMT1gqAnE1dfMis66.

14/06/2022 10h32 – Por: Bruna Corrêa/Secom

A Prefeitura de Amambai e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA), realizam no dia 22 de junho, um Seminário com o tema Oportunidades e Desafios para o Desenvolvimento do Turismo – No âmbito do programa Cidade Empreendedora.

Para participar, são convidados os atores da cadeia produtiva do turismo no município de Amambai e também o público em geral, com foco em uma grande oportunidade de fortalecimento do turismo local, que trará ainda mais desenvolvimento para nossa cidade.

A programação acontece no auditório da Associação Comercial, localizado na avenida Pedro Manvailer, nº 3981 – Centro, com início às 16 horas e encerramento às 18 horas.

Interessados deverão realizar as suas inscrições por meio do link: https://forms.gle/tMT1gqAnE1dfMis66. Para mais informações, entre em contato com Daniele pelo telefone: 67 99667-8704.

Foto: Divulgação

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -