sexta-feira, 19 de abril de 2024

Salário referente a agosto dos servidores municipais que recebem pelo Bradesco já está na conta

Servidores que fizeram portabilidade para outras unidades bancárias receberão no próximo dia útil, quarta-feira, 31 de agosto.

30/08/2022 18h10 – Por: Bruna Corrêa/Secom

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, informa a população que o salário dos servidores municipais referente ao mês de agosto já está disponível para saque, mantendo o compromisso de pagar o funcionalismo público em dia.

O comunicado vale para funcionários que recebem pelo banco Bradesco, responsável pelas contas da Prefeitura Municipal. Já os servidores públicos municipais que fizeram portabilidade para outras unidades bancárias receberão no próximo dia útil, quarta-feira, 31 de agosto.

A informação foi repassada pela Secretaria Municipal de Fazenda, que tem Rosineide Macedo Nunes Greff como responsável pela pasta. Segundo ela, aposentados e pensionistas também receberão o pagamento nas respectivas datas.

De acordo com o prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o valor bruto pago para a categoria é uma quantia importante para o incremento da economia local, dinheiro que é investido no comércio e gera crescimento para a nossa cidade.

“O pagamento em dia é o nosso modo de valorizar os servidores que trabalham diariamente para que a Prefeitura de Amambai possa oferecer qualidade de vida à toda população”, afirmou o Chefe do Executivo.

Comunicado vale apenas para funcionários que recebem no Banco Bradesco / Foto: Divulgação