quarta-feira, 24 de abril de 2024

Zenaldo Moreira é o novo secretário municipal de Assuntos Indígenas de Amambai

Posse aconteceu durante a tarde dessa terça-feira (30), na sala de reuniões da Prefeitura da Municipal.

31/08/2022 09h55 – Por: Secom

A Secretaria Municipal de Assuntos Indígenas (SEIND) de Amambai agora tem um novo secretário: o engenheiro ambiental, Zenaldo Moreira. Ele tomou posse durante ato extraordinário ocorrido na sala de reuniões da Prefeitura de Amambai durante a tarde dessa terça-feira (30).

Zenaldo, que foi o primeiro indígena de Mato Grosso do Sul a formar-se em Engenharia Ambiental ainda em 2015 e será o responsável pela pasta que cuidará de assuntos e elaboração de políticas públicas voltadas à população indígena do município de Amambai.

Além do prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, prestigiaram a posse de Zenaldo, os dois vereadores indígenas que ocupam cadeiras na Câmara Municipal, Tato Souza e Joanir Martins, além dos capitães das aldeias Amambai e Limão Verde, Arcênio Vasques e Alimers Nelson, respectivamente.

Veja como foi:

Zenaldo Moreira é o novo secretário municipal de Assuntos Indígenas / Foto: Secom