sexta-feira, 19 de abril de 2024

4º GP de Sinuca de Amambai está com inscrições abertas

Torneio faz parte da programação de aniversário e vai agitar o domingo, 25 de setembro.

06/09/2022 07h26 – Por: Secom

A Prefeitura de Amambai informa que o 4º Grande Prêmio de Sinuca está com inscrições abertas. O evento integra a programação especial de aniversário de 74 anos da Cidade Crepúsculo e promete agitar o município no dia 25 de setembro.

As inscrições são gratuitas e ficarão abertas até às 15h do dia 22 de setembro e são divididas em dois naipes: masculino e feminino. No masculino, os atletas serão divididos em “Força A” e “Força B” e no feminino, apenas na categoria “Livre”.

A expectativa da organização é que mais de 170 atletas se inscrevam para o certame, que tem premiação de R$ 500, R$ 300 R$ 200 para o 1º, 2º e 3º lugar de cada categoria.

A organização ressalta que apenas atleta de Amambai poderão participar. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (67) 9 9676-9663 – Roberto ou (67) 9 9290-3073 – Joninho.

Confira abaixo os locais para inscrições:

Prefeitura de Amambai – falar com Olga
Jonas – presidente da Associação de Moradores da Vila Limeira
Bar do Miltinho – Centro
Bar Skinão – (Avenida Pedro Manvailer)
Bar do Zico – (Jardim Panorama)
Bar do João – (Perto da Rodoviária)
Bola 8 – (ao lado do Dakota)

Foto: Secom