quinta-feira, 18 de abril de 2024

Ademir Nolasco fortalece ramo de beleza masculina inaugurando a Barbearia do Pastor

A Barbearia do Pastor está localizada na Rua da República, nº 2431 – Centro de Amambai, próximo a Pé Forte Calçados.

08/09/2022 08h31 – Por: Bruna Corrêa/Secom

Com o objetivo de oferecer seu trabalho e crescer profissionalmente, Ademir Nolasco iniciou em 2017 o projeto de sua Barbearia na sala de sua residência. Um lugar simples, com apenas uma cadeira, algumas máquinas e um espelho, além de muitos sonhos no coração.

O tempo foi passando e com muita perseverança e dedicação foram crescendo, adicionando novos membros a equipe, repassando o conhecimento adquirido e oferecendo a oportunidade de crescimento a outros.

Lutas e desafios foram frequentes durante os cinco anos dessa caminhada, mas nesta terça-feira, 6 de setembro, o empresário teve o prazer de inaugurar seu novo estabelecimento, com um ambiente diferenciado para atender aos clientes que foram parceiros durante todo esse tempo.

Além de familiares, amigos e comerciantes da região, diversas autoridades estiveram presentes no ato, entre ele o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA), Andrei Piovesan, que é cliente fiel da empresa e esteve parabenizando Ademir e sua família. “Desejo felicidades a vocês e muito sucesso, espero que continue prestando esse bom trabalho e coloco a Associação a disposição de vocês, assim como eu”, afirmou.

Também esteve no local o vice-prefeito de Amambai, Rodrigo Selhorst, representando o prefeito municipal Edinaldo Luiz de Melo Bandeira. Segundo ele, foi motivo de alegria ver o convite para prestigiar essa programação já que acompanhou a carreira de Ademir e sempre o viu como bons olhos pelo pastor e empreendedor que é. “Parabéns por esse estabelecimento, isso é fruto do seu trabalho e da sua visão de futuro. Tenho certeza que neste prédio, mais moderno e mais bonito, você terá ainda mais clientes, além de gerar mais emprego e renda para a nossa gente”, disse.

Ademir agradeceu a Deus pela oportunidade, a sua família pelo companheirismo e a sua equipe pela parceria. “Estou muito feliz por estar aqui inaugurando este novo espaço do ramo da beleza masculina, foi-se o tempo em que homens não cuidavam de sua beleza, hoje o homem moderno investe em seu visual. Estamos realizando um sonho e quero continuar contribuindo para o desenvolvimento da nossa cidade”, concluiu.

Além de familiares, amigos e comerciantes da região, diversas autoridades estiveram presentes no ato / Foto: Kadyma Freitas/SECOM