quinta-feira, 25 de abril de 2024

Na véspera do aniversário, Amambai ganha 9 novos servidores

Solenidade de posse aconteceu na manhã desta terça-feira (27), no gabinete do prefeito.

27/09/2022 16h20 – Por: Patrícia Dapper / Secom

O mês de setembro não será especial somente para o município de Amambai, que faz aniversário, mas também para os 9 novos servidores da Prefeitura de Amambai que tomaram posse na manhã desta terça-feira, 27 de setembro.

Os servidores foram aprovados no concurso de provas e títulos realizado em 2019 para as vagas de Professores de Ciências, Português e História, além de Fiscal de Inspeção e Vigilância Sanitária e Analista de Comunicação Social.

O prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira desejou boas-vindas aos novos servidores e disse que o município de Amambai tem a honra de recebe-los.

Foram empossados:

Professor de Ciências 6º ao 9º ano – Zona Urbana: Luan Carlos Morais Dutra
Professor de Português 6º ao 9º ano – Zona Urbana: Marcelo Antônio Parizotto e Robson EncisoProfessor de História 6º ao 9º ano – Zona Urbana: Wilson da Silva Serejo, Zulmaria Izabel de Melo Souza Targas, Jaqueline Naiara Coradini de Oliveira e Helena Elisaeth Nogueira
Fiscal de Inspeção de Vigilância Sanitária: Katiuce da Silva Melo Santana
Analista de Comunicação Social: Raquel Machado Fretes Fernandes