quinta-feira, 25 de abril de 2024

Physicus Academia reinaugura sendo opção para busca de qualidade de vida e saúde em Amambai

Evento aconteceu na manhã desta sexta-feira (9) e contou com a presença da equipe, de amigos, familiares e autoridades do município.

09/09/2022 11h22 – Por: Secom

Na presença de autoridades municipais, familiares, amigos e equipe de profissionais, Izaú Pedrosa e Tiago Dutra reinauguraram, na manhã desta sexta-feira (7), a Physicus Academia, que há seis anos está sob sua direção.

Com novos e modernos equipamentos, além de sua estrutura reformada e ampliada, a academia reinaugura em Amambai tornando-se opção ainda mais confortável para aqueles que desejam ter um estilo de vida mais saudável.

O prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira participou da inauguração, desejou sucesso aos empresários e profissionais, salientando a importância prática de exercícios físicos e também a dedicação de Izaú e Tiago. “Participar de eventos como este é muito gratificante, ainda mais sabendo da história de luta e determinação dos empresários”, disse o prefeito.

Izaú, em sua fala, agradeceu aos seus colaboradores, aos seus alunos e a todos aqueles que acreditaram no projeto Physicus, ressaltando que o objetivo da empresa é oferecer conforto e saúde a todos os seus clientes.

Da mesma forma, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA) desejou boa sorte ao estabelecimento, colocando ainda, a associação à disposição da equipe.

A vereadora Lígia Borges; o secretário de Desenvolvimento Econômico Roberto Racchtiune e o secretário de Desporto e Cultura, Ronaldo Mayr, também prestigiaram a reinauguração.

Campeonato de Supino e Barra Fixa

Como forma de comemorar a reinauguração da academia, está sendo realizado um campeonato de supino e barra fixa. As inscrições podem ser feitas até amanhã (10), na secretaria do estabelecimento ou por meio do Whatsapp: (67) 98411-4962.

A Physicus Academia fica localizada na Rua Benjamin Constant, nº 675, esquina com a Rua Sete de Setembro.

Foto: Secom