sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeitura adianta pagamento de servidores para movimentar economia do município durante aniversário de Amambai

A ação atende a um pedido do prefeito Dr. Bandeira feito à Secretaria Municipal de Finanças.

26/09/2022 15h39 – Por: Bruna Corrêa/Secom

Em comemoração ao aniversário dos 74 anos de emancipação político-administrativa de Amambai, a Prefeitura Municipal efetua nesta terça-feira, 27 de setembro, o depósito do salário dos servidores municipais, mantendo o compromisso de pagar o funcionalismo público em dia.

Aqueles que recebem o pagamento no Banco Bradesco terão o dinheiro disponível para saque na data, enquanto aqueles que recebem por portabilidade para outra unidade bancária receberão no próximo dia útil – 29 de setembro.

A informação foi repassada pela Secretaria Municipal de Fazenda, que tem Rosineide Macedo Nunes Greff como responsável pela pasta. Segundo ela, aposentados e pensionistas receberão o salário no mesmo dia, referente já ao mês de setembro.

O valor bruto pago para a categoria é uma quantia importante para o incremento da economia local, dinheiro que é investido no comércio e gera crescimento para a nossa cidade. “Fiz questão de requisitar a Secretaria de Finanças que fizesse tudo ao seu alcance para que os servidores passassem o aniversário do nosso município com dinheiro no bolso, esta é mais uma das nossas formas de comemorar o aniversário da nossa tão amada Cidade Crepúsculo”, afirma Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, prefeito municipal.

Aqueles que recebem o pagamento no Banco Bradesco terão o dinheiro disponível para saque na data / Foto: Divulgação