terça-feira, 7 de maio de 2024

Stúdio AM Beauty é nova opção para cuidados de beleza em Amambai

Estabelecimento foi inaugurado na manhã dessa sexta-feira (2) e já passa a atender a população amambaiense.

02/09/2022 11h49 – Por: Secom

Mulheres amambaienses agora contam com uma nova opção para cuidados com a beleza. Inaugurou na manhã desta sexta-feira (2) o Stúdio AM Beauty, de propriedade de Ana Maria Cubilha.

O estúdio, que segundo a proprietária, é a realização de um sonho, oferecerá serviços de designer de sobrancelha no geral, lash lifting de cílios e procedimentos capilares com a profissional Letícia.

A inauguração contou com a presença de amigos e familiares de Ana Maria, além de autoridades municipais, como o vice-prefeito Rodrigo Selhorst; o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e os vereadores Odil Puques e Cida Farias.

Rodrigo, que no ato representou o prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, desejou boa sorte ao novo empreendimento e parabenizou Ana Maria por ser arrojada e decidir abrir seu próprio espaço comercial. “Parabéns pela determinação e por serem empresários arrojados, sem medo de desafios e dispostos a trabalhar”, comentou.

A vereadora Cida Farias esteve representando o presidente da Câmara de Vereadores, Valter Brito da Silva. Ela desejou sucesso ao empreendimento e ressaltou a importância dos filhos de Amambai estudarem e retornarem ao município para auxiliar no seu crescimento e desenvolvimento.

Ana Maria Cubilha, proprietária do Stúdio AM Beauty, contou que desde criança sabia que queria trabalhar com beleza e agora, tendo seu espaço garante que não vai ver apenas procedimentos e sim, oferecer uma experiência diferenciada a cada mulher que por ali passar, resgatando sua autoestima e valorizando a individualidade de cada cliente.

O Stúdio fica localizado na Rua Benjamin Constant, nº 730. Conheça!

Ana Maria Cubilha ao lado do esposo durante a inauguração do Stúdio AM Beauty / Foto: Secom