sexta-feira, 19 de abril de 2024

Obra da Arena Esportiva na Vila Doriane é concluída em Amambai

A arena fomenta a prática de futebol society e basquete 3X3 no município de Amambai

A construção da primeira Arena Esportiva com estrutura moderna já foi concluída na Vila Doriane, de Amambai. Com o novo espaço, a prática esportiva é incentivada no município.

A arena possui grama sintética, arquibancadas, iluminação com luz de led e fomenta a prática de futebol society e basquete 3X3. A construção é uma parceria da Prefeitura de Amambai com o Governo do Estado, por meio do Programa MS Bom de Bola.

Os serviços de preparação do terreno e a instalação de dispositivos de segurança e energia elétrica foram garantidos pela Prefeitura de Amambai.

De acordo com o prefeito, Dr. Edinaldo Luiz de Mello Bandeira, a mesma estrutura já no processo de construção na Aldeia Amambai (região do senhor Justino). Além destes locais, as Vilas Cristina, Jardim Panorama e Aldeia Limão Verde também deverão receber a instalação da moderna arena, conforme compromisso feito pelos atuais gestores do governo do estado.

O incentivo da administração municipal à prática esportiva reflete na inclusão social e qualidade de vida da população, sendo assim, um dos objetivos da Prefeitura o contínuo investimento e apoio ao segmento em Amambai.

Fonte: Raquel Fernandes/Secom

Fotos: Kadyma Freitas/Secom