sábado, 20 de abril de 2024

Prefeitura de Amambai convida população à contribuir com sugestões para a Lei Orçamentária Anual de 2023

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e do Departamento de Contabilidade, publicou nesta quinta-feira, 20 de outubro, o Decreto 418/22 que convida a população para contribuir com a Lei Orçamentária Anual de 2023.

No Decreto está determinado que, de forma virtual, o cidadão interessado poderá participar da elaboração da peça Orçamentária de 2023, por meio de encaminhamento de sugestões pelo e-mail [email protected] ou protocolando no endereço eletrônico amambai.flowdocs.com.br até o dia 26 de outubro de 2022.

As sugestões recebidas serão analisadas pelo corpo técnico contábil da Prefeitura de Amambai e será incorporada à peça orçamentária que, após finalizada, será encaminhada à Câmara Municipal, para apreciação e votação até a data da ultima sessão do legislativo do corrente ano.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM