quinta-feira, 28 de março de 2024

Salário dos servidores municipais referente a outubro já está na conta

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, informa a população que o salário dos servidores municipais referente ao mês de outubro já está disponível para saque, mantendo o compromisso de pagar o funcionalismo público em dia.

O comunicado vale para funcionários que recebem pelo banco Bradesco, responsável pelas contas da Prefeitura Municipal. Já os servidores públicos municipais que fizeram portabilidade para outras unidades bancárias receberão até o próximo dia útil, terça-feira, 1° de novembro.

A informação foi repassada pela Secretaria Municipal de Fazenda, que tem Rosineide Macedo Nunes Greff como responsável pela pasta. Segundo ela, aposentados e pensionistas também receberão o pagamento nas respectivas datas.

O valor bruto pago para a categoria é uma quantia importante para o incremento da economia local, dinheiro que é investido no comércio e gera crescimento para a nossa cidade.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM