sexta-feira, 26 de abril de 2024

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e SENAI deram início aos cursos de Marketing e de Pedreiro

05/10/2022 07h37 – Por: Patrícia Dapper / Secom – Fotos: Kadyma Freitas e Robson Fritzen

Teve início na segunda-feira (3), os cursos de Fundamentos de Marketing Estratégico e de Pedreiro de Alvenaria oferecidos pela Prefeitura de Amambai por meios da Secretaria de Desporto e Cultura em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

Os cursos fazem parte do programa de qualificação profissional do município lançado durante as festividades alusivas ao aniversário de Amambai.

Além desses, nos próximos meses ainda haverá cursos de: Transformação Digital; Gestão em Logística; Eletricidade Básica; Torneiro Mecânico; e Planilhas Eletrônicas Básicas.

O prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira fez questão de prestigiar o inícios dos cursos, enfatizando a importância destes para o desenvolvimento para o município de Amambai.

O prefeito de Amambai acompanhou o início dos cursos / Foto: Robson Fritzen