sexta-feira, 29 de março de 2024

Eletricista inaugura empresa de energia solar em Amambai, a Enersol Soluções Energéticas

Mais uma empresa inovadora é instalada no município de Amambai. Na sexta-feira, dia 28, a Enersol Soluções Energéticas abriu suas portas e já está em funcionamento, atendendo toda a região.

De acordo com o proprietário, o eletricista Edinho, o empreendimento oferece serviços completos, inovadores e de qualidade, proporcionado a geração de energia elétrica sustentável aos seus consumidores. “Foram vários meses de pesquisas e treinamentos voltados a energia fotovoltaica. Hoje a Enersol em parceria com a Korsi energia, tornou possível tirar esse projeto do papel e nós estamos a disposição da sociedade Amambaiense. Amambai é a cidade que eu cresci, que vive hoje um bom momento, com muitas obras e desenvolvimento constante”, destacou o proprietário.

O prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, também esteve presente na inauguração e parabenizou a nova empresa. “Amambai é uma cidade empreendedora e esse bom momento que o Edinho comentou, nós realmente estamos vivendo e nossa administração está sempre investindo em prol do desenvolvimento de nosso município”, comentou o Prefeito, que ainda deu a boa notícia de que já está publicada a abertura da licitação da pavimentação da Rodovia que liga Amambai à Juti, que irá fomentar ainda mais o comércio local.

Além do Prefeito de Amambai, estiveram presentes secretários municipais, a vereadora Cida Farias, representando o presidente da Câmara, vereador Valter Brito, a vereadora Lígia Borges, o presidente da Acia, Andrei Piovesan, capitão da Aldeia Limão Verde, Alimer Nelson, representantes da Cresol e população em geral.

A Enersol está localizada na Rua da República, 4035, vila Estrela.

Fonte: Raquel Fernandes/ Secom

Fotos: Kadyma Freitas/ Secom