sexta-feira, 26 de abril de 2024

Servidoras das secretarias de Agricultura, Serviços Urbanos e Infraestrutura participaram de palestra sobre a prevenção ao Câncer de Mama

O mês de outubro no Brasil é dedicado à conscientização sobre a prevenção ao Câncer de Mama. Com a campanha intitulada Outubro Rosa, segmentos da sociedade levam até as mulheres de variadas faixas etárias a importância do diagnóstico precoce da doença.

Em Amambai, a Prefeitura Municipal por meio das secretarias de Agricultura, Infraestrutura e Serviços Urbanos promoveram no dia 28 de outubro um encontro entre as mulheres das referidas pastas para uma palestra sobre o tema. A apresentação foi realizada pela enfermeira Theara Lopes Farias e pela psicóloga Camila Barbosa.

Ao final, as servidoras compartilharam um café da manhã e receberam brindes.

Fonte:

Fonte: Patrícia Dapper / Secom