sexta-feira, 26 de abril de 2024

Apresentações Natalinas emocionaram público na Chegada do Papai Noel em Amambai

A noite de domingo (11) foi especial para cidade de Amambai. Em clima de festa, a Chegada do Papai Noel reuniu diversas famílias na Praça Coronel Valêncio de Brum, que puderam acompanhar uma programação especial de Natal preparada pela Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (Sedesc).

Acompanhado da Banda Mirim e do grupo de Ballet do Centro da Juventude, o Papai Noel chegou à praça, após um emocionante desfile.

Com músicas e performances muito bem executadas, as crianças da Banda Mirim e do Grupo de Ballet emocionaram o público presente.

Para o encerramento, o público pode prestigiar o show com o músico Cláudio Lopes, além de tirar fotos e conversar com o Papai Noel.

Para quem deseja tirar fotos e conversar com o Papai Noel é só ir até a Praça Coronel Valêncio de Brum, a partir das 19 horas, até o dia 24 de dezembro.

Fonte: Raquel Fernandes/Secom

Fotos: Raquel Fernandes/Secom