sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeitura de Amambai assina nesta segunda ordem de serviço para construção de 25 casas do projeto Sonho Meu

O Projeto Habitacional Sonho Meu, idealizado pelo prefeito municipal Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, por meio de uma parceria da Prefeitura de Amambai, com a Câmara Municipal e com o Governo do Estado está se tornando realidade.

Nesta segunda-feira, 19 de dezembro, mais um dos passos estará sendo dado com a realização da assinatura da ordem de serviço para o início da construção de 25 casas que fazem parte da Etapa 1 do programa que atende famílias amambaienses.

A Secretaria Municipal da Cidade, responsável pelo projeto, convida a todos os munícipes selecionados durante o processo realizado pela Agência de Habitação Popular do Mato Grosso do Sul para que participem na Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 19 horas.

No ato, também acontecerá a entrega de mais 26 títulos definitivos da Regularização Fundiária, outro projeto que vem avançando dentro de Amambai, oferecendo aos proprietários a comprovação legal de seus imóveis, seguindo a meta de alcançar 100% dos lotes e residências do município.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM