sexta-feira, 19 de abril de 2024

Prefeitura de Amambai paga salários de dezembro na quinta-feira (29)

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, informa que os salários dos servidores municipais referente ao mês de dezembro será depositado no dia 29 de dezembro.

O comunicado vale para funcionários que recebem pelo banco Bradesco, responsável pelas contas da Prefeitura Municipal. Já os servidores públicos municipais que fizeram portabilidade para outras unidades bancárias receberão no próximo dia útil, sexta-feira, 30 de dezembro.

Só no mês de dezembro, a Prefeitura de Amambai injetou mais de R$ 13.844.698,10 (líquido) com o pagamento das folhas de novembro, dezembro e 13º.

De acordo com o Prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o pagamento em dia dos servidores é um compromisso seguido rigorosamente pela administração municipal. Além disso, todo o valor injetado beneficia o comércio local, fomentando o desenvolvimento econômico do município.

Fonte: Secom