terça-feira, 16 de abril de 2024

Prefeitura de Amambai deposita salário dos servidores referente a janeiro

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, informa a todos os servidores municipais que o salário referente a janeiro já foi depositado e estará disponível nas devidas contas bancárias nesta terça-feira, 31.

O comunicado vale para funcionários que recebem pelo banco Bradesco, responsável pelas contas da Prefeitura Municipal. Já servidores públicos municipais que fizeram portabilidade para outra unidade bancária receberão no próximo dia útil – quarta-feira, 1° de fevereiro.

A informação foi repassada pela Secretaria Municipal de Fazenda, que tem Rosineide Macedo Nunes Greff como responsável pela pasta. Segundo ela, aposentados e pensionistas também receberão o pagamento nas respectivas datas.

A administração municipal mantem rigorosamente em dia seus compromissos com o servidor, uma meta diária do chefe do executivo Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, que considera essa uma das formas de valorizar o funcionalismo público municipal.

“Estamos fazendo gestão financeira para que o pagamento dos nossos servidores esteja em dia, mantendo nosso compromisso e fortalecendo a economia local, que gera emprego e renda para nossa população”, afirmou o Chefe do Executivo.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM