quinta-feira, 28 de março de 2024

Preocupados com o elevado índice de furtos, Dr. Bandeira e vereador Odil se reúnem com comandante da PM e delegado da PC

O prefeito de Amambai Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, acompanhado pelo vereador Odil Puques, se reuniu nesta terça-feira, 24 de janeiro, com o major Ryo Sato, comandante da Polícia Militar em exercício e com o Delegado Guilherme Tiago, titular da Delegacia de Polícia para debater o elevado índice de furtos no município durante os últimos dias.

O intuito da reunião foi buscar medidas para coibir a onda de crimes que vem acometendo Amambai durante os últimos dias, atendendo assim a reivindicação da população em geral.

“Sabemos o quanto este momento está sendo assustador para os amambaienses, mas nós estamos buscando modos de lidar com esta grave situação”, afirmou o Chefe do Executivo municipal.

Ainda segundo Dr. Bandeira, as autoridades de segurança pública mostraram sensibilidade com os fatos e se colocaram a disposição para encontrar medidas conjuntas que acabem com estes atos criminosos no município.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM