quinta-feira, 28 de março de 2024

Comércio de Amambai começa 2023 aquecido com inauguração de novas empresas

Como nos anos anteriores da gestão, 2023 já começou com o desenvolvimento econômico do município em alta, superando as expectativas com a geração de emprego e renda para a população.

A administração municipal, como sempre, vem apoiando os empresários e prestadores de serviços que escolhem Amambai para investir, oferecendo incentivos para fortalecer o comércio amambaiense.

Entre as empresas que foram inauguradas já neste ano estão a Cooperativa SICOOB, que oferece uma nova opção de cooperativismo financeiro à população; a Don Britos Pizzaria e Costelaria no ramo gastronômico e a Mimo Kids, com roupas e calçados infantis..

Segundo o secretário Roberto Racchtiune responsável pela pasta, com a visão de futuro do Prefeito Dr. Bandeira e todo o trabalho que vem sendo realizado pela equipe, há uma grande expectativa de que 2023 será ainda melhor para o desenvolvimento de Amambai. “Estamos preparando diversos projetos e ações para fortalecer o comércio de nossa cidade, capacitações, suporte à novas empresas e tudo que for do nosso alcance será oferecido durante este ano”, afirmou.

Como forma de fortalecimento ao comércio local, a administração municipal realiza o pagamento em dia dos funcionários públicos, inclusive de todos os abonos, além de uma campanha com foco em trazer clientes de outras cidades e do incentivo para que os clientes amambaienses invistam em comércios daqui.

Neste sábado, 11 de fevereiro, mais uma empresa será inaugurada, dessa vez a Mon Cherrie, loja de revenda de roupas infantil e juvenil com qualidade, conforto e preço justo, que tem como proprietária Evelin Leles da Silva Rui. O evento acontece a partir das 9h30, na rua Dom Pedro II, 2694 – Centro e toda a população é convidada a participar.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM