quinta-feira, 18 de abril de 2024

Em visita a Campo Grande, Prefeito Dr. Bandeira cumpre agenda extensa de reuniões

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, viajou nesta quinta-feira, 23 de fevereiro, a capital de Mato Grosso do Sul, Campo Grande, para cumprir agenda extensa de reuniões com autoridades do Estado.

Entre as audiências, Dr. Bandeira se reuniu com o presidente do Tribunal de Contas Estadual, Conselheiro Gerson Domingos, com o Delegado-Geral da Polícia Civil de MS, Roberto Gurgel e com o ex-presidente e atual 1° secretário da Assembleia Legislativa, Paulo Corrêa.

Dr. Bandeira e Paulo Corrêa / Foto: Robson Fritzen

Em todas as reuniões, o Chefe Executivo Municipal busca benefícios para a população amambaiense em diversas áreas, reforçando o vínculo com as autoridades estaduais para que estejam sempre olhando pelo município.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM

Fotos: Robson Fritzen