terça-feira, 23 de abril de 2024

Mon Cherrie inaugura em Amambai e reforça o empreendedorismo no município

O desenvolvimento econômico segue em ritmo acelerado no município. No sábado, dia 11, a Prefeitura de Amambai por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, participou da inauguração de mais uma empresa, somando quatro novos empreendimentos para o município, só em 2023.

A empresa Mon Cherrie, que oferece roupas para o público infantil e juvenil, foi o empreendimento inaugurado. Sob direção da empresária Evelin Leles da Silva Rui, a Mon Cherrie é uma empresa jovem e inovadora, que busca atender as necessidades de moda infantil e juvenil com estilo e sofisticação.

A inauguração contou com a presença do secretário municipal de desenvolvimento econômico, Roberto Rachtiune, vereadores, amigos, familiares e público em geral. As crianças puderam se divertir com brincadeiras e aproveitar o pula-pula que foi instalado no local.

A empreendedora Evelin agradeceu o apoio e a presença do público que prestigiou a inauguração. “Eu agradeço primeiramente a Deus por ter preparado esta loja neste momento tão especial. Agradeço a cada um esteve prestigiando este momento tão maravilhoso com a gente. Agradeço a todos!” declarou emocionada.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Roberto Rachtiune, destacou a importância dos empreendedores para o crescimento econômico do município. Segundo ele, a chegada de novos empreendimentos como a Mon Cherrie, traz um impacto positivo na geração de empregos, renda e desenvolvimento da região. O secretário também ressaltou o papel fundamental do poder público em apoiar e fomentar o empreendedorismo local, visando o bem-estar da comunidade e o desenvolvimento econômico do município.

A vereadora Cida Farias, que esteve presente na inauguração representando a presidente da Câmara, vereadora Lígia Borges, destacou a força do empreendedorismo feminino em Amambai. “É uma imensa alegria poder participar da inauguração de mais uma empresa em Amambai, especialmente uma empresa gerenciada por uma mulher. Graças a Deus Amambai está de parabéns, pois são muitas mulheres que estão à frente de empreendimentos nas mais diversas áreas.”, comentou durante seu pronunciamento.

A empresa Mon Cherrie fica localizada na Rua Dom Pedro II, 2694, centro.

Fonte: Raquel Fernandes/ Secom

Fotos: Paula Batista/ Secom