quinta-feira, 25 de abril de 2024

Unidade de Identificação passa a atender em novo local em Amambai

A expedição de RG e certidões agora será realizada na Unidade Regional de Perícia e Identificação da Polícia Científica em Amambai

A partir da próxima segunda-feira, dia 06, os moradores de Amambai que precisarem dos serviços de expedição de RG e certidão de antecedentes criminais deverão se dirigir à Unidade Regional de Perícia e Identificação da Polícia Científica de Amambai, localizada no antigo hospital da Sesai.

De acordo com a Perita Chefe do Núcleo Regional de Identificação de Amambai, Marinete Ferreira Rodrigues, a mudança vem de encontro com a necessidade de unificação dos serviços.

“Nós fazemos parte da Coordenadoria Geral de Perícia e como foi instalada a unidade regional aqui em Amambai, nós vamos passar a trabalhar junto aos médicos legistas e peritos criminais.”, explica Marinete, ressaltando que o atendimento ao cidadão continuará sendo realizado da mesma forma, apenas com a mudança de local.

A Prefeitura de Amambai fornece suporte na infraestrutura e recursos humanos para a Unidade Regional, a fim de garantir um atendimento eficiente à população. A URPI fica localizada na rua Rua Colombo, 807, e o telefone para contato é o 3481-4853.

Fonte: Raquel Fernandes/Secom