terça-feira, 16 de abril de 2024

Amambai recebe reforço adicional para segurança pública com aeronave do DOF

Nesta quarta-feira, dia 22, Amambai recebeu um reforço adicional de segurança pública com a chegada de uma aeronave do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), que foi enviada para contribuir com o policiamento na região. O reforço foi solicitado pelo Prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, diante do aumento de casos de violência na região, incluindo três homicídios registrados desde o início do ano.

Além do reforço do DOF, o Governo do Estado já havia enviado duas viaturas do Batalhão de Polícia Militar do Choque para a região no último domingo, dia 19. O governo tem acompanhado de perto a temática da segurança pública nos municípios e tem atuado rapidamente às solicitações das autoridades locais para garantir a paz e a tranquilidade da população.

O Prefeito Dr. Bandeira destacou a importância da atuação conjunta das autoridades para coibir a ação de criminosos em Amambai e para reestabelecer a paz e a segurança na região. Com o reforço policial, a expectativa é de que a população se sinta mais segura e que os índices de violência possam ser reduzidos. O governo do Estado continua atento às demandas dos municípios e trabalha para garantir a segurança e o bem-estar da população.