33.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Clube Tereré comemora 15 anos desde sua fundação em Amambai

- Publicidade -

Neste dia 13 de março de 2023, associados, atletas, autoridades e a população em geral celebram o aniversário de 15 anos da fundação do Clube Tereré.

Foi nesta mesma data, em 2008, quando as atividades foram iniciadas, criando o local que proporciona durante todos esses anos momentos de descontração e alegria por meio do futebol e de outras atividades.

“Queremos manter essa mesma união, não só para que o clube continue existindo, mas também para que possamos torná-lo cada vez melhor para nossa população, trabalhando cada dia mais em nossas dependências”, afirmou o atual presidente Azor Cleudemar de Assis.

Apesar das dificuldades, com muito esforço, empenho e dedicação sócios contribuintes e temporários que estão e os que já passaram pelo clube, cada um teve sua parcela de contribuição para tornas este sonho realidade.

Fundadores, em especial aqueles que já se foram e todos aqueles que, direta ou indiretamente, contribuíram para a construção da Associação são parabenizados por essa conquista.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -