sexta-feira, 26 de abril de 2024

Diante da recente onda de violência em Amambai, prefeito Dr. Bandeira solicita reforço policial ao secretário estadual de Segurança Pública

O município de Amambai tem vivenciado recentemente uma forte onda de violência, o que tem gerado grande preocupação tanto na população quanto nas autoridades locais. Desde o início do ano, foram registrados 3 homicídios e pelo menos duas tentativas.

Diante deste cenário preocupante e que coloca em risco a segurança da população, o prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira está encaminhando um ofício ao secretário estadual de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira solicitando reforço do policiamento em Amambai.

Além disso, o chefe do Executivo está em busca de uma audiência com o secretário para tratarem pessoalmente do assunto. “Estamos trabalhando em conjunto com as autoridades para coibir a ação de criminosos em nossa cidade. Não mediremos esforços para reestabelecer a paz e a tranquilidade em Amambai”, ressaltou Dr. Bandeira.

Confira abaixo a nota oficial da administração a respeito deste assunto: