quinta-feira, 25 de abril de 2024

Ótica Amambai reinaugura em local mais amplo e moderno

A reinauguração da Ótica Amambai em suas novas instalações nesta quinta-feira, dia 16, é um exemplo do potencial empreendedor da cidade e do compromisso da administração municipal com o incentivo à geração de emprego e renda. Com o investimento dos empresários Rodrigo e Larissa, a loja se modernizou e ampliou sua capacidade de atendimento, oferecendo ainda mais conforto e comodidade para seus clientes.

Durante a cerimônia de reinauguração, o vice-prefeito, Rodrigo Selhorst, que no ato representou o Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, parabenizou o casal empreendedor, Rodrigo e Larissa, pelos ótimos serviços prestados à cidade de Amambai. Selhorst também destacou a importância do empreendedorismo e da geração de emprego e renda para o município, ressaltando que essa é uma das prioridades da administração municipal.

Além do vice-prefeito, estiveram presentes o secretário de desenvolvimento econômico, Roberto Rachttiune, a vereadora Cida Farias, representando a presidente da câmara Lígia Borges, a vereadora Janete Córdoba, clientes, amigos e familiares dos empresários e colaboradores.

O casal de empreendedores agradeceu emocionado aos presentes pelos anos de parceria e amizade.“Muito obrigada, Nós estamos muito felizes. Se estamos aqui hoje é, primeiramente por Deus e segundo pelos nossos clientes. Nosso clientes viraram nossos amigos. Eu tenho um amor muito grande por cada cliente, cada amigo. Muito obrigada de coração”, destacou Larissa. Rodrigo enfatizou a importância dos clientes, amigos e familiares presentes: “Obrigado por fazerem parte da história da ótica Amambai.”

A reinauguração da Ótica Amambai fortalece o comércio local e a iniciativa dos empreendedores mostra que é possível crescer e prosperar em um ambiente de negócios favorável e acolhedor, que é o município de Amambai.

Fonte e fotos: Raquel Fernandes/Secom