quarta-feira, 17 de abril de 2024

Prefeitura de Amambai adquire três novos caminhões para a frota municipal

A Prefeitura de Amambai adquiriu mais três caminhões basculante caçamba para a frota municipal. Com recursos provenientes do Ministério da Agricultura, por meio de emenda do senador Nelson Trad, e contrapartida da Prefeitura de Amambai, foi possível realizar o investimento.

De acordo com o setor da licitação da administração municipal, o valor total destinado para a compra dos caminhões ficou em R$1.910.000,00. Durante o processo licitatório, a Prefeitura garantiu a isonomia e a boa aplicação do dinheiro público, resultando em uma economia de R$499.000,00 no valor final dos três veículos adquiridos. Os recursos totais utilizados ficaram em R$1.497.000,00.

Com o valor economizado, a equipe técnica da administração municipal irá propor uma mudança no convênio com o Ministério da Agricultura, em Brasília, visando a aquisição de um caminhão pipa para o município, o que contribuirá para a melhoria dos serviços prestados à população.

A Prefeitura de Amambai reitera seu compromisso com a transparência e a boa aplicação dos recursos públicos, buscando sempre aprimorar seus serviços e garantir o bem-estar da população.

Fonte: Raquel Fernandes/Secom