sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vem aí a 20ª Feira do Peixe vivo em Amambai

A 20ª Feira do Peixe Vivo está chegando e promete ser um evento imperdível. A feira será realizada nos dias 5, 6 e 7 de abril no mercado municipal Gasparino, em Amambai.
Os piscicultores locais estão animados e esperam vender cerca de 6 toneladas de peixes durante a feira, com base nas vendas do ano passado. Os clientes poderão escolher entre diversas variedades de peixes frescos, incluindo tilápia, carpa, pintado, cat fish e pacu, todos com preços acessíveis que variam entre R$ 20 e R$ 30 por kg.

Além da oportunidade de comprar peixes frescos diretamente dos produtores locais, os clientes também poderão participar do sorteio de dois balaios de Páscoa com 55 cm cada, que estarão recheados com itens típicos da data comemorativa. O sorteio será válido tanto para os clientes da feira quanto para os clientes do mercado municipal.

A Feira do Peixe Vivo é organizada pela APA – Associação de Piscicultores de Amambai em parceria com a Prefeitura, por meio da SEAGRI – Secretaria de Agricultura e SEDES – Secretaria de Desenvolvimento Econômico. A feira é uma importante oportunidade para incentivar os pequenos produtores e incluir peixe, fonte de ômega 3 e outros nutrientes, na alimentação da família a preços mais acessíveis.

Vem aí a 20ª Feira do Peixe vivo em Amambai

Fonte: Raquel Fernandes/Secom