23 C
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Amambaiense de coração convida população para prestigiar seu trabalho e suas obras nesta segunda-feira

O escritor Bruno Cláudio Garmatz convida a população amambaiense para participar de apresentação de suas obras e do seu trabalho nesta segunda-feira, 17 de abril, em evento na Câmara Municipal de Vereadores.

Atualmente residindo em Boa Vista, no estado de Roraíma, Bruno foi morador de Amambai nos anos de 1975, 76 e 77 e também em 86 e 87, em uma fazenda na Rodovia MS-156, que liga a cidade a Caarapó, com o nome de Granja 13. Segundo o escritor, a fazenda era de seu pai que ganhou na loteria esportiva e com o prêmio adquiriu a propriedade.

Durante o tempo que viveu aqui, Bruno abriu dois empreendimentos, o primeiro foi uma lanchonete e restaurante popularmente conhecida como Bicho-Papão localizada bem no centro de Amambai. E nos últimos anos, teve a Boutique Vila Verde, ambas empresas de sucesso e renome no município.

Sua mudança para Boa Vista teve como intuito buscar mais estudos e foi ali, na faculdade de Jornalismo e logo após vindo a trabalhar para a assessoria de imprensa da administração municipal, que Bruno escreveu seu primeiro livro: Conversando com Guillermo. De lá para cá, já foram oito obras lançadas.

Na programação, o escritor apresentará sua trajetório, suas origens, falará um pouco sobre literatura e exibirá um curta-metragem de 24 minutos gravado em Roraíma do qual participa. No local também serão comercializados os livros escritos pelo artista.

O evento acontece no plenário Lourino de Jesus Albuquerque da Câmara Municipal, nesta segunda, 17, a partir das 20 horas. Toda a população é convidada a participar da palestra que será gratuita.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM