sexta-feira, 26 de abril de 2024

Eletricidade, Logística e Primeiros Socorros: inscreva-se em cursos do Centro Tecnológico de Educação Empreendedora

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDES), está com inscrições abertas para diversos cursos profissionalizantes, todos gratuitos e com certificação. São mais de 70 vagas disponíveis para a população.

As ações em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e até mesmo com o Corpo de Bombeiros, tem como intuito preparar os amambaienses para o mercado de trabalho.

Entre os cursos disponíveis estão o de Eletricidade Básica com 25 vagas que será realizado entre os dias 25 de abril e 19 de maio, o de Operador de Empilhadeira com 12 vagas de 20 a 22 de abril, o de Gestão em Logística com 25 vagas de 3 de maio a 21 de junho e de Primeiros Socorros com 15 vagas no dia 28 de abril.

Para se inscrever, procure o Centro Tecnológico de Educação Empreendedora (CTEE), na Rua Dom Pedro II, 3559 – Vila Primavera, ao lado do Centro da Juventude, das 7h às 11h, com os documentos pessoais em mãos.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM