sexta-feira, 19 de abril de 2024

Grill to Fish inaugura nova opção gastronômica em Amambai

Neste fim de semana, a cidade de Amambai recebeu a inauguração da Grill to Fish, uma nova opção gastronômica para os amantes de peixes e frutos do mar. Sob a direção dos proprietários do já conhecido Grill to Burger, Cleimar Nunes Maciel e Hevilyn Holsback, a nova empresa oferece uma experiência culinária de qualidade para os moradores e visitantes da cidade.

A inauguração, que foi realizada na sexta-feira(14), às 18h, contou com a presença do Prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, do vice-Prefeito, Rodrigo Selhorst, dos secretários municipais de Desenvolvimento Econômico, Roberto Racchtiune, de Cidade, David Nicoline, de Administração, Dr. Alex, de Agricultura, Jota Roberto, de Assistência Social, Eronilde Melo (Preta), da Presidente da Câmara, Lígia Borges, acompanhada dos vereadores Anílson Prego, Odil Puques, Valter Brito, Rosa Linda, além da equipe da Casa do Trabalhador, amigos e familiares dos empreendedores.

Durante o evento, o prefeito Dr. Edinaldo Bandeira destacou a importância da nova empresa para a cidade e agradeceu aos empreendedores por investirem e acreditarem em Amambai, além de reativarem um ponto com grande importância histórica para o município, onde há alguns anos atrás funcionava o Pesque Pague do Nelito.

O vice-prefeito Rodrigo Selhorst comemorou mais uma inauguração em Amambai e ressaltou que a quantidade de empresas que inauguram na cidade é superior àquelas que fecham, o que é motivo de celebração para o município.

Com uma bela vista da natureza local, o espaço, que valoriza o meio ambiente e oferece pratos com uma grande variedade de peixes, fica localizado na Rodovia MS-156, que liga Amambai a Caarapó, no antigo pesque pague do Nelito. O proprietário, Cleimar Nunes Maciel, deu as boas-vindas a todos os presentes e destacou a dedicação de toda a equipe em oferecer pratos pensados com carinho e feitos com amor. “A equipe da Grill to Fish é altamente especializada e prepara alimentos com cuidado em cada detalhe e ingrediente, garantindo uma alimentação de qualidade para todos os clientes”, enfatizou.

A nova empresa também oferece uma variedade de bebidas, como cervejas, refrigerantes, sucos e drinks, além de sobremesas. Aos fins de semana, a Grill to Fish também estará aberta para almoço, ampliando ainda mais as opções gastronômicas da cidade.

Com essa inauguração, Amambai ganha uma nova opção gastronômica de qualidade, com pratos saborosos e uma equipe dedicada a oferecer a melhor experiência possível aos clientes.

Fonte: Raquel Fernandes/Secom