sexta-feira, 26 de abril de 2024

Prefeitura de Amambai confirma 4ª edição do Bingo de Dia das Mães para 14 de maio

Para celebrar a data tão especial com a presença de todas as mães do município, a Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC), confirmou para o dia 14 de maio, a realização da 4ª edição do Bingo de Dia das Mães.

O objetivo da ação, que terá início às 14 horas e acontece na Praça Coronel Valêncio de Brum, é celebrar a data do Dia das Mães de uma forma diferente, prestigiando a todas com muito lazer e presentes incríveis que serão doados por colaboradores e comerciantes de Amambai.

A programação contará com cinco prêmios principais que ainda estão sendo definidos pela administração municipal com o apoio de todas as secretarias e departamentos e em breve serão distribuídas as cartelas para participação gratuita.

Idealizado pelo prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, desde o início de sua primeira gestão, o evento foi retomado no ano passado, após a pandemia do coronavírus e já é considerado tradicional para toda a população que aguarda ansiosamente pelos diversos prêmios exclusivos sorteados.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM