quinta-feira, 18 de abril de 2024

Prefeitura de Amambai e empresas apoiadoras entregam equipamentos para membros da Associação de Piscicultores

A Prefeitura, por meio das Secretarias Municipais de Agricultura e Pecuária, Desporto e Cultura e Desenvolvimento Econômico, junto à empresas apoiadoras entregaram na tarde desta terça-feira, 4 de abril, equipamentos de proteção individual para os membros da Associação de Piscicultores de Amambai (APA).

Foram distribuidas 24 camisetas, 16 bonés, 16 aventais e 16 galochas aos pequenos produtores que estarão comercializando pescados durante a 20ª edição da Feira do Peixe Vivo que acontece nos dias 5, 6 e 7 deste mês no Mercado Municipal.

Entre as empresas que apoiam o evento estão às Lojas Veneza, SICOOB, Cooperativa Sicredi, Roa Malharia e Serigrafia, Mecânica MB, Junior Automóveis, Exata+ Materiais para Construção, Lojas Floraí, Transporte Escolar, Mercado Ideal, AGROTEC e Agropecuária Pantanal.

Estiveram presentes durante o ato o secretário municipal de Agricultura Jota Roberto, o secretário de Desporto e Cultura Ronaldo Mayr, Mauro Bandeira, o presidente da APA Donaldo Adam e Sérgio Oliveira.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM

Fotos: José Aguiar/SECOM