sexta-feira, 26 de abril de 2024

Speed Motos inaugura em amplo e moderno espaço

A manhã deste sábado (22) foi de reinauguração em Amambai. A oficina mecânica especializada em motocicletas, Speed Motos, reinaugurou em novo endereço, oferecendo ainda mais qualidade no atendimento.

Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDES), a Administração Municipal apoiou o evento, o que reflete o empenho da gestão em incentivar o desenvolvimento socioeconômico do município de Amambai.

O vice-prefeito, Rodrigo Selhorst, prestigiou o evento e falou da expansão amambaiense. “Amambai tem crescido para todos lados e a reinauguração da Speed Motos é sinônimo disso”, garantiu Rodrigo, desejando bençãos e prosperidade para o estabelecimento.

Da mesma forma, a vereadora Rosa Linda, representando a presidente da Câmara de Vereadores, Lígia Borges, falou da alegria de ver mais um empresário que decidiu investir em Amambai, crescendo. “Precisamos ter um olhar diferenciado para os nossos empresários, eles investem porque acreditam no nosso município”, disse Rosa.

O proprietário do estabelecimento Felipe Rodrigues Silva, ressaltou que a reinauguração de seu empreendimento num espaço de mais de 500 metros quadrados é a realização de um sonho.

Além das autoridades já mencionadas, prestigiaram o evento de reinauguração da Speed Motos, os vereadores Geverson Vicentin e Janete Córdoba.

Veja fotos:

Fonte e Fotos: Patrícia Dapper / Secom