sexta-feira, 19 de abril de 2024

A pedido do prefeito Dr. Bandeira, Valter Brito, Tato Souza, secretários e lideranças indígenas visitam estradas que serão recuperadas

Os vereadores Valter Brito e Tato Souza, junto a secretários municipais e lideranças indígenas do município, visitaram nesta quinta-feira, 18 de maio, as estradas vicinais que serão recuperadas na Aldeia Amambai.

A Aldeia possui uma grande malha viária que atende aos moradores e que, periodicamente, necessita de manutenção para oferecer qualidade e segurança no trânsito. Dessa forma, o prefeito municipal Edinaldo Luiz de Melo Bandeira determinou que as ações de revitalização fossem iniciadas com o cascalhamento.

O vereador Brito destacou a importância dos serviços que serão realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), comandada pelo secretário Carli Schier, que acompanhou a visita. “A Prefeitura de Amambai e a Câmara Municipal estão atentos a todas as necessidades das comunidades indígenas do município e a disposição para atender suas demandas, a Secretaria de Infraestrutura estará aqui realizando mais este serviço para a população”, disse ele.

Tatto Souza ressaltou o impacto positivo que os trabalhos trarão para a comunidade. “Com as estradas principais da nossa Aldeia revitalizadas será possível para a nossa gente se locomover com mais segurança no trânsito”, afirmou.

Acompanharam os vereadores e as lideranças da Aldeia no ato o secretário de Serviços Urbanos Rubes de Oliveira, o secretário de Meio Ambiente Luciney Bampi e o servidor municipal, Mauro Bandeira, que juntos ao secretário Carli estarão efetuando o atendimento à população.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM