30 C
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Artesão que comercializada produtos no Mercado Municipal inaugura espaço próprio em Amambai

Com a presença de autoridades, amigos e familiares, João Luiz Bartholasse inaugurou na manhã deste sábado, 27 de maio, a empresa Empório J Bê. Anteriormente comercializando seus produtos no Mercado Municipal Gasparino Moraes de Lima, o artesão atenderá agora em sede própria.

A loja é um sonho de João que se torna realidade e vem com o conceito de inovar com itens variados, como: floreiras, sal para churrasco, facas artesanais, temperos secos, geleias, molhos, ervas para chás medicinais e muito mais.

No ato, o vice-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA) Bruno Anderson, falou sobre a alegria imensa de representar a entidade em mais um evento que mostra o desenvolvimento do município. “Parabenizo você hoje pela coragem de investir em seu empreendimento, sabemos que está há algum tempo no Mercado e acreditamos que este negócio será um sucesso, conte sempre com a nossa Associação”, afirmou.

A presidente da Câmara Municipal, Lígia Borges, em nome de todo de Legislativo disse que já é cliente de João e por isso já conhece sua bela história de vida e a excepcionalidade de seu trabalho. “É muito gratificante para nós, como vereadores, acompanhar todas as inaugurações e ver como o povo amambaiense acredita em nosso município, tenho a certeza de que nesta localidade, onde o comércio está crescendo, sua empresa trará vários frutos, parabéns”, relatou.

Rodrigo Selhorst, vice-prefeito de Amambai, falou sobre a importância da visão do mandato do Prefeito e de seu vice no mandato anterior, Valter Brito, que juntos lutaram pela conquista do Mercado Municipal que oferecer oportunidade para tantas pessoas. “Acredito que João é o primeiro dos vendedores do Mercado Municipal que saem da informalidade e investem em seu negócio próprio de tantos que ainda terão essa oportunidade, ele é meu cliente na Livraria, usa nossos serviços no artesanato e eu também serei cliente dele aqui na Empório”, afirmou.

No local serão comercializados itens variados, como: floreiras, sal para churrasco, facas artesanais, temperos secos, geleias, molhos, ervas para chás medicinais e muito mais.

O empresário agradeceu a presença de todos e falou sobre o prazer de recebê-los, segundo ele, o Prefeito vem fazendo um trabalho maravilhoso no município e graças a administração recebeu muito apoio nesta iniciativa. “Hoje, com 61 anos, estou iniciando mais um projeto dos muitos que já iniciei, espero que Deus nos abençoe e conto com todos vocês como clientes de nossa empresa”, diss ele.

Dr. Bandeira, prefeito municipal, falou que a loja está localizada ao lado de onde foi o comitê na busca de seu primeiro mandato e que este local é um lugar de vitórias onde foi iniciado um projeto vencedor. “Não só pela localidade, mas também pela sua competência, este é um projeto que já deu certo, mesmo em um momento ruim como a pandemia encontramos coisas boas como o João que encontrou um artista dentro dele, desejo muito sucesso e muito trabalho a vocês e convido a população para que venha fazer uma visita e conhecer esse belo estabelecimento”, concluiu.

Estiverem presentes prestigiando a programação o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Roberto Racchtiune acompanhado de toda a sua equipe e os vereadores Odil Puques, Cida Farias, Rosa Linda Rodrigues, Janete Córdoba e Anilson Rodrigues.

O Empório J Bê está localizado na Rua da República, 2064 – Centro, em frente a Distak Peças e Acessórios.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM