sexta-feira, 19 de abril de 2024

Com diferença de quatro números na pedra maior, Nilda Mara foi a ganhadora da mobília completa do Bingo de Dia das Mães

Em uma disputa emocionante de cartela cheia, que resultou em duas ganhadoras, sendo necessário o sorteio de pedra maior, Nilda Mara ganhou a mobília completa para sua casa no valor de R$ 16 mil, o prêmio principal da 4ª edição do Bingo de Dia das Mães.

Ela receberá em sua casa, montado pela Lojas Gazin, um rack, um painel para TV, um sofá, um fogão 4 bocas, um conjunto de mesa com 4 cadeiras, uma pia inox e balcão, um kit cozinha, uma cabeceira para cama, um roupeiro, um colchão e uma base box, uma TV 43′, uma fritadeira elétrica, uma lavadora tanquinho, um ventilador, um liquidificador, uma geladeira 240L e um micro-ondas, além de outros itens angariados pelo prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira durante o decorrer do sorteio de números.

As outras quatro premiações: uma geladeira duplex, uma TV de 43 polegadas, uma TV de 39 polegadas e R$ 1.000,000 em dinheiro foram conquistadas por Ana Ozuna da Silva, Maria Cleide Zanoni Rall, Patrícia Recalde e Maria de Fátima Oliveira, respectivamente.

Grande público prestigiou a ação preparada pela Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC), com apoio de todas as secretarias e departamentos da administração municipal que aconteceu neste domingo, 14 de maio, na praça Coronel Valêncio de Brum.

No ato, muitas mães foram presenteadas com itens doados para sorteio por autoridades e empresas amambaienses, entre eles: liquidificadores, batedeiras, fornos elétricos, micro-ondas, air fryer, peças de cama, mesa e banho, bolsas, kits da O Boticário, panificadora, fogão, TV e valores em dinheiro.

Dr. Bandeira, idealizador da programação, agradeceu a presença de todas as mães e familiares na data e ressaltou que a ação é feita especialmente para elas, como uma forma diferente de comemorar esse dia especial. “Nosso Bingo já é uma tradição, mais uma vez contamos com sucesso de público e muitos presentes para as mães amambaienses”, afirmou.

Entre as autoridades que prestigiaram o evento, estiveram o vice-prefeito de Amambai Rodrigo Selhorst, secretários municipais, a presidente da Câmara Municipal Lígia Borges e os vereadores Geverson Vicentim, Odil Puques, Gustavo Simões, Paulo Sérgio, Anilson Rodrigues, Cida Farias, Valter Brito, Janete Córdoba e Rosa Linda Rodrigues.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM

Fotos: Patrícia Dapper e Raquel Fernandes/SECOM