30 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Com inovação e especialização, Ecoville Brasil chega a Amambai oferecendo o melhor da área da limpeza

- Publicidade -

Foi inaugurada em Amambai na manhã desta sexta-feira (19), uma unidade da Ecoville Brasil, a maior rede de franquias de produtos de limpeza do país, oferecendo itens para limpeza residencial e profissional com alta qualidade.

A inauguração contou com a presença de familiares e amigos dos empresários Raiany Linares, Alexander Lhopi e Vanir Ferreira Linares, além de autoridades do município, como o vice-prefeito, Rodrigo Selhorst, o deputado federal Geraldo Resende, os vereadores Cida Farias, Odil Puques e Valter Brito, o vice-presidente da ACIA, Bruno Anderson e os secretários municipais Roberto Racchtiune e Zenaldo Moreira, de Desenvolvimento Econômico e Assuntos Indígenas, respectivamente.

O vice-prefeito, que no ato representou o prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, falou de sua alegria ao ver o município crescendo tanto. Ele ainda parabenizou os empresários e desejou sucesso nessa nova fase de suas vidas.

“É muito legal ver que estamos expandido a região central do nosso município, isso mostra que estamos saindo de uma cidade com porte pequeno para nos tornar uma cidade de médio porte; tudo isso graças ao trabalho do Executivo junto ao Legislativo, mas principalmente, graças aos empresários que decidem investir aqui”, salientou Rodrigo Selhorst.

As empresárias Vanir e Raiany, mãe e filha, disseram que foi necessário muita coragem, muita renúncia e, principalmente, muita dedicação e estudo para abrirem o empreendimento. Foram mais de 3 mil horas de especialização para poderem ser reconhecidas como especialistas em limpeza e oferecerem o melhor em sua loja. “Este é o empreendimento de nossas vidas e vocês podem esperar muito trabalho e dedicação da nossa equipe para oferecer sempre o melhor para cada um de nossos clientes”, disseram.

A vereadora Cida Farias, que na oportunidade representou a Casa de Leis, falou do crescimento exponencial do município e colocou a Câmara de Vereadores à disposição dos empresários.

O deputado federal Geraldo Resende, que estava de passagem pelo município, fez questão de prestigiar o evento de inauguração. Ele desejou sucesso ao empreendimento e disse que continuará na luta por Amambai em Brasília.

Ecoville

A Ecoville fica localizada na Avenida Pedro Manvailer, 2062 – Centro, ao lado da São Luiz Materiais para Construção e oferece uma infinidade de produtos para limpeza residencial e comercial, tanto no atacado quanto no varejo. Faça uma visita!

Fonte e Fotos: Patrícia Dapper / SECOM

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -