quinta-feira, 28 de março de 2024

Copa Cidade de Amambai de Futsal tem início nesta quarta-feira

Tem início na noite desta quarta-feira, 31 de maio, no Ginásio de Esportes Flávio Augusto Coelho Derzi, a Copa Cidade de Amambai de Futsal.

Promovido pela Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC), o certame visa fomentar o futsal no município, promovendo lazer e a prática esportiva entre amigos.

De acordo com o secretário responsável pela pasta, Ronaldo Mayr, a competição reunirá 20 equipes na categoria masculina e 10 equipes femininas. “Nossos atletas darão show semanalmente, mostrando o melhor que há na modalidade dentro do município”, afirmou.

A solenidade de abertura da Copa Cidade de Amambai de Futsal tem início às 19 horas e contará com jogos entre Auto Elétrica Conesul e S.E.B.A., Raça União e U.M.B.B. e 30 de Julho contra I.B.C.

Toda a população amambaiense está convidada a prestigiar as disputas trazendo sua torcida para os atletas que estarão competindo amistosamente.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM